Festival #riremcasa vem alegrar a quarentena

Fonte: Notícias ao Minuto
Fonte: Notícias ao Minuto

Tal como outros eventos e iniciativas promovidas para o tempo de isolamento, o Festival #riremcasa chega através das contas de Instagram dos humoristas. Ao longo de três dias, mais de 50 artistas vão dar motivos para o público rir durante a quarentena.

O evento começa no dia 26 de março, pelas 21h, e prolonga-se até dia 29. O cartaz do Festival #Riremcasa pode ser acompanhado através do Instagram, mas os momentos de humor são partilhados nas contas individuais de cada artista.

Na opinião de Filipe Silva, membro da organização do festival, o principal objetivo é ser “o ombro amigo de todos aqueles que gostam de comédia, que neste momento sentem desalento e incerteza”.

O evento é gerido por uma equipa de organizadores de eventos, na área do Marketing Digital. Pretendem, através deste festival, trazer “a confiança e a certeza de que brevemente o dia-a-dia dos portugueses e a cultura possam voltar a sair à rua”, revela Filipe Silva.

Humoristas como Rouxinol Faduncho, Nilton, Alexandre Santos são algumas das pessoas com quem se pode contar. No dia 29 de março termina o evento, mas fica a esperança de que não seja o único. “Esperemos que esta seja a primeira edição de um festival que se deve repetir ao longo da quarentena”, conclui o membro da organização.

Festival #riremcasa

[Atualizado às 13:59 do dia 24 de março de 2020]