NOS Alive: Data para 2021 anunciada

Fonte: Hugo Macedo / Facebook NOS Alive
Fonte: Hugo Macedo / Facebook NOS Alive

A organização já confirmou a nova data do festival. Os Da Weasel, que se separaram há dez anos, regressam aos palcos no último dia do festival, 10 de julho.

Face ao cancelamento de festivais até 30 de setembro, devido à propagação da Covid-19, foi agendada uma nova data para o evento. A 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021 o NOS Alive marca presença no passeio marítimo de Algés.

Segundo o Observador, os Da Weasel são “os cabeças de cartaz” do último dia do festival. Esta banda seria já este ano um dos protagonistas do cartaz do festival. Assim, o evento vai acolher “a reunião em palco de um dos nomes maiores da pop e do hip hop em Portugal dos anos 90 e do início do século XXI”.

Em julho de 2019 nada fazia prever aquilo que se vive atualmente e a banda anunciava o seu regresso em 2020. Os Da Weasel, “que puseram um ponto final na carreira em 2010” fariam parte do cartaz da 14ª edição do NOS Alive, explica o Público.

Também estavam confirmados outros nomes da música internacional, como por exemplo: Kendrick Lamar, Billie Eilish, Faith No Moree Taylor Swift. A cantora pop americana já tinha cancelado a sua digressão, também devido ao novo coronavírus.

A empresa responsável pela promoção do festival: Everything is New afirma que brevemente dá mais informações “sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020, em conformidade com a Lei a publicar”.

Os Da Weasel eram um dos protagonistas do cartaz do NOS Alive 2020, festival que iria acolher a reunião em palco de um dos nomes maiores da pop e do hip hop em Portugal dos anos 90 e do início do século XXI.

Em comunicado, a Everything is New, promotora do festival, garante que em breve dará “informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020, em conformidade com a Lei a publicar”.